animes clássicos da minha infância

10:00

Resultado de imagem para naruto gifs
Bom dia, gente! Hoje eu acordei com vontade de assistir os meus bons e velhos animes clássicos. Sabe aqueles que você assistia quando era criança e amava? Geralmente, não sabia as músicas de verdade e nem os nomes, pois era tudo traduzido para um português bem fulera?! Então, esses mesmos! Vamos lá ver quais eu mais tenho saudade?! Vamos!

Resultado de imagem para doramas gifs



Captain Tsubasa – Super Campeões Road 2002
Eu vos apresento meu primeiro amor platônico: Oliver Tsubasa Oozora ❤!
Resultado de imagem para oliver tsubasa super campeões
Super Campeões foi um anime que eu assistia na Rede TV todas as tardes e eu amava. Futebol e cultura japonesa era algo que me deixava muito animada e a personalidade do protagonista me fez apaixonar pelo anime.

A história era sobre Oliver que sonhava ser o melhor jogador de futebol do mundo e ir jogar no Brancos (time de futebol brasileiro). Inclusive conseguimos ter uma visão muito interessante do que era o futebol brasileiro na época, sendo um dos mais invejados e todos tinham sonho de ir para lá. Conhecemos diversos craques e assistimos todas as lutas que Oliver e seus amigos têm de enfrentar para que possam se tornar jogadores de futebol bem sucedidos.
Resultado de imagem para oliver tsubasa super campeões gif
O anime é inspirado no mangá Capitão Tsubasa e foi feito numa época de incentivo para o futebol e seleção japonesa que passavam por uma fase de baixa. O anime é bem antigo, mas é lindo e é meu queridinho!


Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco
SAINT SEYA, GUERREIROS DAS ESTREEEEEEEELAS! ♪♫
Resultado de imagem para saint seiya gif
 Gente, sério, quem não assistiu esse anime realmente não estava nesse planeta! Cavaleiros do Zodíaco foi o nome dado aqui no Brasil já que o mangá e anime é basicamente sobre os guerreiros escolhidos para proteger a deusa Athena e usavam armaduras das diversas constelações.

Seiya, o nosso queridinho e, talvez, personagem que mais leve surras no universo todo é um corajoso guerreiro que já mostra seu poder no começo e só melhora a cada episódio. Conhecemos outros guerreiros e, sinceramente, esse anime é uma criação de memes! (sigam a página no facebook Zoeiros do Zodíaco) Eu assistia quando era pequena e se me perguntar cada coreografia de golpe de alguns guerreiros, eu lembro! ✌ (Estou sorrindo orgulhosa nesse momento, pq? Não sei hahaha)
Resultado de imagem para saint seiya gifs


Naruto
Outro dos meus amores! Naruto é provavelmente um dos mangás e animes que eu mais amo no universo, além de ter uma história e trama fodas, tem mensagens lindas por trás. Kishimoto não é apenas um mangaká é um poeta! Eu tenho um milhão de idéias de post só com Naruto e não são apenas simples resenhas.
Imagem relacionada
Naruto é um menino órfão que tem dentro de si selado o espírito da Raposa de Nove Caudas, um demônio que quase destruiu a Vila da Folha, mas graças a seus pais isso não ocorreu. Só nessa pequena descrição eu já ficaria animada, mas a trama é muito maior que isso! MUITO MESMO!

Há núcleos que se conectam e um personagem que tem por principal habilidade a determinação. E é isso que deixa o anime mais maravilhoso ainda! Ok, devo admitir que gosto muito, mas sério, eu não super estimo não, o bagulho é louco de verdade.
Resultado de imagem para naruto
Talvez, eu apenas agradeceria se fosse menos fillers, mas a maioria é bem legal e conta várias histórias interessantes ou engraçadas e que são boas de assistir, mas eu morria de ansiedade, pois quando estava lançando demorava demais para assistir os episódios.

Agora a saga continua com Boruto, mas ele ainda não me ganhou, então, estamos só paquerando nesse momento.


Dragon Ball – ai tem o Z, GT, Super...
Resultado de imagem para dragon ball gif
Goku sendo lindo!
Resultado de imagem para dragon ball gif
Trunks do futuro sendo lindo!
Resultado de imagem para dragon ball gifs
Gohan sendo mais lindo que o Goku!!!! 
Resultado de imagem para dragon ball gifs
Vegeta sendo o dono da por** toda!
Esse é rei dos reis dos animes que passavam quando era criança. Na época era “desenho” e eu amava, me lembro inclusive de ficar com os braços levantados ajudando o Goku a criar a genki dama para destruir o Majin Boo.
Resultado de imagem para dragon ball genki dama
A história é basicamente sobre Goku e sua turma, ele é um dos maiores e mais fortes guerreiros, a história começa quando ele vai para a terra por um motivo, mas acaba esquecendo-se e assim começa sua jornada. Ele tem um coração muito puro e isso é a fonte de sua força. A história, assim como Naruto, tem muito mais do que isso!Resultado de imagem para dragon ball
É tão antigo e longo que acompanhamos Goku, depois seus filhos, depois sua neta. É muito interessante e não há uma criança do meu tempo e de antigamente que não conheça! Ainda hoje Dragon Ball é muito popular.


Resultado de imagem para gifs kpop 
Ainda há mais animes como One Piece, Full Metal Alchemist, InuYasha e alguns outros que fizeram muito parte da minha infância, mas vou parar por aqui, pois pretendo começar um projeto para o mês que vem com animes. Novidade boa vindo por aí, você não pode perder.

Deixe nos comentários o que você acha desses animais, algum outro que fez muito parte da sua infância. Super beijo e até a próxima aventura.


Redes sociais ⏏
Facebook: @doutroladodomundo1
Instagram: @doutroladodomundo
Twitter: @evacadeoadaoanimes

You Might Also Like

0 comentários

Instagram