Minhas bandas japonesas preferidas

10:00

Eaí, pessoal. Tudo bom? Segunda-feira, ein. Há quem não goste das segundas pelo simples fato de ser o início da semana e ter muitos dias em frente para acordar cedo, trabalhar e muito cansaço. Eu decidi tentar transformar minhas segundas-feiras em algo bom e esperançoso. Afinal, tenho novas chances de fazer tudo dar certo.
No post de hoje eu trouxe minhas bandas preferidas japonesas, tanto de j-rock como j-pop. Espero que curtam o som comigo. Vamos lá!


JAM Project
Resultado de imagem para jam project
JAM Project em Show!
Junte os maiores animesongers do Japão e temos a JAM Project. Ela foi formada em julho de 2000 e pasmem, mas, um brasileiro faz parte dela!
A superbanda é formada por Hironobu Kageyama, Masaaki Endoh, Hiroshi Katadani, Masami Okui, Yoshiki Fukuyama e Ricardo Cruz. Ricardo Cruz é o brasileiro que faz parte da banda, ele faz participações especiais nos shows e sempre arrasa.
Resultado de imagem para jam project
Ricardo Cruz, brasileiro e integrante da JAM Project, após ganhar concurso japonês. 
A superbanda canta temas de animes, uma delas e a mais famosa é The Hero de One Punch Man. Eu sou louca por essa música! Não só essa, mas outras como Victory – Rescue Fire, Skill e outras.
Além de ter um estilo todo deles, cantam muito bem e são extremamente carismáticos. Só sei sentir sobre eles!




Ikimono-gakari
Resultado de imagem para ikimono gakari
Vê se eu posso com essa fofura deles? Voltem logo, obrigada.
Apesar da banda de pop/rock japonesa ter dado uma pausa esse ano (eles pretendem voltar mais maduros e preparados para seus fãs), é uma das minhas preferidas, eles são extremamente talentosos, com composições lindas e músicas com arranjos que eu arrepio só de lembrar.
Resultado de imagem para ikimono gakari blue bird
Conceitual demais! ♥
Suas músicas já foram temas de propagandas no Japão, usadas em animes como Bleach e Naruto, ganhando fama no Brasil com a música Blue Bird (como eu amo essa música, socorro!), usada na abertura de uma das temporadas de Naruto Shipudden. Uma de suas músicas mais famosas é Sakura, lançada no início de sua fama e é linda! A banda é formada por Yoshiki Mizuno, Kiyoe Yoshioka e Hotaka Yamashita. Como eu gosto deles, meu Deus, SOS!




Flow
Resultado de imagem para flow banda
Integrantes da banda, Keigo ao centro. COMO É LINDO! ❤
Eu conheci a Flow há bastante tempo por causa de Naruto, pois eles também cantam algumas das minhas músicas preferidas do anime. A banda foi criada em 1998 e é formada por Kohshi Asakawa, Keigo, Take, Got’s e Iwasaki e caminhou muito para chegar até onde chegaram, já vieram algumas vezes para o Brasil em eventos como Anime Friends, Ressaca Friends e Super-con. 
Resultado de imagem para flow banda
Só sei sentir.
Eu gosto muito do estilo deles e as músicas, principalmente a voz do Keigo. Que voz! Além de super combinar com o estilo vocal do Kohshi e as músicas ficam lindas, mesmo sendo rock. Ouçam a tia Eva, vocês vão gostar muito dessa banda. Ouçam não só as músicas do anime, eles tem outras ainda mais incríveis.




Asian Kung-Fu Generation
Resultado de imagem para asian kungfu generation
Nerds rockeiros, gosto.
Ta aí outra queridinha. Eu ouvia a música e ficava “ok, legal”, então um dia ouvindo por aqui e ali, encontrei a banda e eu amei o nome. Composta por Takahiro Yamada, Masafumi Gotō, Kensuke Kita e KiyoshiIjichi. A banda de rock já compôs músicas que fizeram muito sucesso para animes como Naruto, Full Metal Alchemist, Bleach e Boku Dake Ga Inai Machi.
Resultado de imagem para asian kungfu generation
Achei linda essa foto.
Tem diversos álbuns e suas músicas são lindas, além de terem um estilo musical e próprio só deles. Eu realmente realmente gosto de suas músicas.




7!! Seven Oops
Resultado de imagem para 7!! seven oops
Lindos, com músicas lindas, com estilo conceitual. Ouçam, sério.
Banda de j-pop japonesa formada em 2004, atualmente sob o selo da EPIC Record Japan e é uma das minhas preferidas. Além de ter um som gostoso de ouvir, pois é animado, mas na medida certa, sem ser exagerado e forçado demais.
Resultado de imagem para 7!! seven oops

Receberam um prêmio importante em 2005, suas músicas já foram temas de animes como Naruto e Kimi to Boku, mas todas as suas músicas são incríveis. Formada por Nanae, Maiko, Michiru e Keita, sendo que todos os integrantes compõem e escrevem letras. Talentosos e lindos, gosto assim!




Attack All Around ou AAA
Resultado de imagem para attack all around
Banda mais fofa que você respeita.
Esses são meus queridinhos que eu quero proteger e amar para sempre!
Uma banda de j-pop japonesa muito amorzinho que foi responsável por temas de abertura e encerramento de animes como One Piece, InuYasha e World Destruction e outros. A banda foi lançada pela gravadora Avex Trax e fez muito sucesso desde seu início, lançando muitas músicas e diversos álbuns, além de ganhar inúmeros prêmios. Uma diferença das minhas demais bandas preferidas é que aqui eles também são dançarinos, fazendo seus shows com muita dança, acrobacias e etc. Gosto muito!
Resultado de imagem para attack all around
São formados por sete integrantes:  Nishijima Takahiro, Urata Naoya, Sueyoshi Shuta, Atae Shinjiro, Hidaka Mitsuhiro, Uno Misako e Ito Chiaki – tendo apenas duas garotas Uno e Ito.
Suas músicas são animes e com letras lindas e doces, é uma ótima banda, gosto com força!




 Resultado de imagem para gifs kpop
Eu sou apaixonada pelas bandas e as ouço praticamente todos os dias, então, estou dividindo com vocês uma parte do meu coração. Conheci a maioria por causa de animes e outras, por acaso, mas elas são muito boas. Vocês não irão se arrepender!

Até a próxima aventura, beijo. 


Redes Sociais ⏏
Facebook: @doutroladodomundo1
Instagram: @doutroladodomundo
Twitter: @evacadeoadao

You Might Also Like

0 comentários

Instagram