Onde assistir meus doramas preferidos?

10:00


Olá, olá gente! Desculpem-me pelo sumiço da semana passada, é tanta coisa acontecendo que é difícil digerir, mas cá estamos nós com nossa agenda semanal que será: SEG – QUAR – SEX | posts semanais; TER – QUIN – SAB – DOM | apenas posts especiais, notícias e updates. Sigam o DOLM no facebook (@doutroladodomundo1) onde está tendo atualização diária com fotos, gifs, mvs e coisas muito interessantes, além do instagram (@doutroladodomundo) que é onde eu mais gosto de interagir. Agora, vamos para o post de hoje!

 Resultado de imagem para kpop gifs
Quando comecei a assistir doramas eu não imaginava o universo gigantesco e por um ou dois meses, apenas assisti em um único site e os que estavam free. Mas, minha curiosidade e vício cresceram e com isso conheci o maravilhoso mundo dos fansubs. Eu vou listar aqui sites e fansubs que eu estão na minha barrinha de favoritas e frequentemente assisto, ok?

DramaFever
Resultado de imagem para dramafever
O bom e velho DramaFever. Na verdade, foi o primeiro site que assisti um dorama (Hearstrings) e por algum tempo acessei apenas ele. O nível das legendas são sensacionais, mesmo tendo a maior parte dos dramas Premium (quem pode pagar, eu super recomendo mesmo e nem é tão caro assim), ainda há vários free no catálogo e sempre que quero rever algum vou para lá.


Viki
Resultado de imagem para viki
Eu nunca tinha usado o Viki para assistir nada, até que passeando um dia vi um link para o drama A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo e assisti no site. Poxa, adorei. Além de ser super rápido, assisti outros dramas free por lá também, como Page Turner e Coffe Prince. Eu até me afeiçoei ao Viki e acho legal a iniciativa de fãs legendarem para fãs. O Viki Pass também é uma alternativa e todo um catalogo enormes de dramas se abrem.

Kingdom Fansubs
Resultado de imagem para kingdom fansub
Está aí o meu queridinho (eu sempre tenho um, né? Haha). O kingdom fansubs é um fansub incrível que legenda e disponibiliza tanto online quanto para baixar os dramas mais atuais e sempre pegam projetos incríveis. Eu já assisti tantos lá que nem sei enumerar... Beautiful Gong Shim, Goho’s Starry Night, One percent of something, She Was Pretty, The Legend of the Blue Sea… Enfim, alguns.
A equipe do Kingdom é muito boa e eles têm um grupo sensacional no facebook, onde conheci muita gente legal e sempre há novidades do mundo dorameiro por lá.


Subarashiis
Resultado de imagem para subarashiis
Outro fansub que eu amo e está na minha barra de preferidos. Aqui eu assisti inúmeros também, como Goblin, Cinderella and Four Knights, Shopping King Louie, Beautiful Mind... Eles disponibilizam online e para baixar, também, e todos têm muito cuidado com os projetos. Eu também sou muito fã desse fansub.

Dramas Lovers
Resultado de imagem para dramas lovers

Desse eu sou suspeita a falar, porque faço parte da equipe e sempre fui uma fã de carteirinha do trabalho do site. A Ju unnie está atualmente trabalhando no projeto de The Princess Weiyoung e eu estou acompanhando junto com todos, provavelmente, muito mais projetos virão por aí e além de resenhas incríveis há ainda mais coisa por vir. Sérião, é sucesso também!


Imagem relacionada

E aí gostaram? Eu super recomendo todos esses, selo Eva de qualidade mode on! HAHAHAHA. Eu sei que há muuuuuuitos outros tão bons quanto, então, deixe nos comentários, vamos trocar figurinhas! Não esqueça de seguir o DOLM nas redes sociais.

Facebook: @doutroladodomundo1
Instagram: @doutroladodomundo
Twitter: @evacadeoadao

You Might Also Like

0 comentários

Instagram